PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR marca o início dos estudos em 2021

Ontem, 26/01/2021, servidores do Inprev conjuntamente com representantes da Prefeitura de Varginha participaram de um treinamento na sede do instituto.

A live intitulada “Obrigatoriedade da Implantação da Previdência Complementar” foi oferecida pela consultoria parceira ABCPREV e apresentada pelo Sr. Edevaldo Fernandes, diretor técnico.

A implantação do Regime de Previdência Complementar é um desafio que se apresenta neste momento aos entes federativos e o Município de Varginha busca, de forma célere e eficiente, adequar-se ao regramento constitucional.

Participaram do treinamento: Ana Paula de Oliveira Amorim, Andre Mambelli Lopes, Margareth Aparecida de Souza Carvalho (servidores INPREV),  Ana Maria Rosa, Gilcineia Maria Tana e Mirian Leda Aguiar Olgado (representantes PMV).