Posse dos Conselhos de Administração e Fiscal – 2015 / 2016

Em solenidade no dia 09 de janeiro do corrente ano, o prefeito do município, Dr. Antônio Silva deu posse aos servidores e ex-servidores recém-eleitos para os Conselhos de Administração e Conselho Fiscal. Também foram empossados os conselheiros indicados pelo  poder executivo. A cerimônia aconteceu na sede do INPREV e contou também com as presenças dos membros da comissão organizadora do processo eleitoral, dos conselheiros que encerraram os seus mandatos em 31 de dezembro de 2014, além da diretoria do instituto.

O Dr. Antônio Silva, em seu pronunciamento, parabenizou os conselheiros empossados, para o mandato de 2015 a 2016, ressaltou a importância e responsabilidade do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal na gestão do Regime próprio de previdência social – RPPS.  O senhor Prefeito teceu elogios a administração do INPREV, enalteceu o trabalho desenvolvido pelos servidores do instituto e das instâncias colegiadas em prol dos aposentados e pensionistas já beneficiados pelo sistema. Lembrou ainda que o INPREV, bem gerido, é a garantia do pagamento futuro das aposentadorias dos servidores que hoje se encontram em execício de suas atividades.

O diretor presidente do INPREV, Sr. Edson Crepaldi Retori agradeceu ao Prefeito Dr. Antônio Silva, pelo apoio dispensado à Autarquia, pelas palavras elogiosas a administração do instituto e aos trabalhos desenvolvidos pela equipe de servidores da entidade. Agradeceu também os serviços relevantes prestados pela comissão que conduziu o processo eleitoral e ainda aos conselheiros que tiveram seus mandatos encerrados. Aos novos conselheiros informou que o INPREV é responsável pelo pagamento de 909 benefícios, sendo 744 aposentadorias e 165 pensões cujo dispêndio em 2014, ultrapassou a casa dos R$ 15.700.000,00.

Após  a  posse, em  ato  contínuo, os Conselhos em reuniões apartadas, escolheram entre seus membros titulares os seus respectivos primeiros mandatários fincando assim constituídos:

Conselho de Administração

• Presidente Terezinha Lelo Viana Clepf