Diretor-Presidente do INPREV é agraciado com Moção de Aplauso

Diretor-Presidente do INPREV é agraciado com Moção de Aplauso pela Câmara Municipal, dia 15 de fevereiro de 2016, e recebe homenagem dos colegas de trabalho através de membro da diretoria executiva, Margareth de Souza Carvalho, que assim pronunciou:

É com muita satisfação e gratidão que cumprimentamos nosso colega Edson pela Moção de Aplauso aprovada por unanimidade pela Câmara dos Vereadores de Varginha.

Ser servidor público já tem seu grau de dificuldade, mas ser servidor público exemplar é muito mais. Antes de tudo é vocação e um grande desafio, o trabalho é árduo e a responsabilidade imensa, pois cuidamos do que é de todos nós, enquanto sociedade. Nesse contexto nossa missão é servir.

Edson Crepaldi é um exemplo de servidor dedicado à Administração Pública Municipal por mais de quarenta anos com atuação em diversos setores. Imprimiu sempre a lisura, a ética e o comprometimento no seu trabalho e daqueles que estão sob sua supervisão.

Seu nome é muito respeitado na Prefeitura, em todas suas repartições, no círculo de fornecedores e prestadores de serviço, nas instituições financeiras onde estão aplicados os recursos financeiros do INPREV e inclusive em outros institutos de previdência.

Como Diretor Presidente, faz uma gestão pautada na seriedade e transparência nas ações, com planejamento e controle. Por isso, agora é momento de agradecermos por todo conhecimento que nos transmite e pela conduta daquele que nos lidera. Mais uma vez, pesa sobre seus ombros a responsabilidade do exemplo aos liderados.

Sua gestão é imbuída de forte espírito de união entre os colaboradores. A valorização do trabalho de cada colega é a forma como age para manter a equipe forte e coesa.

Parabenizamos ao Edson Crepaldi por sua liderança e pelo compromisso que tem com o INPREV, conduzindo-nos e incentivando-nos a desenvolver cada vez mais novas competências, a assumir responsabilidades e desbravando novas áreas dentro da previdência pública.

MATERIA 01

foto recortada 2foto cortada1image_58387

André       Kenverson      Edson      Paulo    Michele    Aida  Leila Alessandra Margareth