AMIPREM – Associação Mineira dos Institutos de Previdência Municipal

O INPREV, Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Varginha passa a integrar a Diretoria da AMIPREM – Associação Mineira dos Institutos de Previdência Municipal.

O Diretor-Presidente do INPREV Sr. Edson Crepaldi Retori é um dos membros da Diretoria Executiva da AMIPREM com o cargo de 2º Tesoureiro.

Assembleia Geral Ordinária realizada dia 06 dezembro de 2018 em Belo Horizonte, nas dependências do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, elegeu os membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMIPREM para o mandato 2019 / 2021, que passa a ter o Sr. André Luiz Goulart como Presidente.

Gestores dos Institutos de Previdência de Uberlândia, Uberaba, Viçosa, Congonhas e Patos de Minas, também fazem parte da Diretoria Executiva da AMIPREM. Os municípios de Pouso Alegre, Caxambu, Perdões, Sabará e Serra do Salitre cederam os gestores de seus institutos para a composição do Conselho Fiscal.

A nova direção da AMIPREM estabeleceu como primeiros objetivos, o fortalecimento da instituição, a realização de eventos para capacitação de dirigentes e integrantes das unidades gestoras de previdência municipal do estado e ressaltou a importância da manutenção da aproximação da Associação com órgão estadual de controle externo, o Tribunal de Contas de Minas Gerais.