Planejamento Estratégico – 2021 a 2025

Nos dias 07 e 09 de dezembro de 2021 foram realizadas reuniões para discussão e elaboração do Planejamento Estratégico do Inprev para os exercícios de 2021 a 2025.

Foram convidados para participarem do processo de construção desta ferramenta de gestão, os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, Comitê de Investimentos e representantes das secretarias municipais, autarquias e fundações.

Estiveram presentes os membros da diretoria executiva,  Ana Paula de Oliveira Amorim, Paulo Alexandre Praxedes, Vively Auxiliadora Chagas Mendes, Welem Renata Pereira, o corpo técnico do instituto, André Mambelli Lopes, Gustavo Barros de Figueiredo, Michele Souza Tana, Rosimeire de Carvalho Piva, Fabiana Lumena Carneiro e Éder Jerônimo da Silva, além dos convidados Gilcineia Maria Tana, Paulo Cicconi, Sérgio Yano e Natália Batista Campos.

A elaboração do Planejamento Estratégico do INPREV foi conduzido pelo Sr. Edevaldo Fernandes,   concultor da ABCPREV Gestão e Formação Previdenciárias, sendo determinado a Missão, Visão e Valores do Instituto, durante a primeira etapa realizada no dia 07, e concluído a segunda etapa no dia 09 com definição dos objetivos estratégicos do Instituto.