Aposentados movimentam o INPREV na 2ª edição da Semana do Servidor Público Aposentado

A 2ª edição da Semana do Servidor Público Aposentado, realizada nos dias 12 a 14 de junho, reuniu várias servidoras e servidores aposentados que participaram de atividades com dança, recreação, muita informação e sorteio de brindes,

A programação contou com a Apresentação de Dança da 3ª Idade do Grupo de Convivência do CRAS, a palestra Prevenção contra Crimes Cibernéticos, apresentada pela Guarda Civil Municipal e a orientação e atividades da Secretaria Municipal de Esportes para uma Vida Mais Saudável.

A parceria com a Prefeitura Municipal de Varginha visou informar os aposentados sobre os serviços disponíveis na rede municipal e a forma de acessá-los, o que foi confirmado com a presença do prefeito em exercício, Leonardo Ciacci, na abertura do encontro: “A nossa administração é grata pelo trabalho de vocês que contribuíram para a prestação dos serviços públicos de qualidade à sociedade varginhense”.

A aposentada Janete Maria Rodrigues Prado, participou das 1ª e 2ª edições da Semana do Servidor Público Aposentado e deixou a seguinte mensagem: “Meu sentimento é de muita alegria. Encontrei pessoas queridas que não via há anos. Meu choro é de felicidade. Estou me sentindo importante.”

O Dia do Servidor Público Aposentado é comemorado em 17 de junho, data que a equipe técnica, diretoria executiva, conselho deliberativo e conselho fiscal do INPREV homenageiam os servidores que dedicaram seu trabalho e esforços na administração e construção da cidade de Varginha, deixando tantas boas lembranças nos que conviveram com eles.