Conselheiros do INPREV são eleitos

Eleição realizada no INPREV elegeu o Conselho de Administração e Fiscal para o Biênio 2011 – 2012.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Varginha – INPREV realizou eleição para escolha dos membros dos Conselhos de Administração e Conselho Fiscal do Instituto.

Totalizou 54 o número de servidores que se disponibilizarão como candidatos às vagas. O voto é facultativo, contudo 572 servidores  compareceram às urnas dispostas em vários pontos da Prefeitura, Autarquias,  Fundações e Câmara Municipal.

A votação transcorreu em clima de normalidade, logo após ocorreu à apuração dos votos e a divulgação do resultado oficial.

Para compor o Conselho de Administração do INPREV, representado os servidores ativos, foram eleitos:

1° Terezinha Lelo Viana Clepf

SEMAD

5º Sérgio Antônio Corcetti

SEMUS

2º Edson Gabriel Pereira

SOSUB

6º Adriana Pio Ferreira

GMV

3º Sivaldo Afonso Piva

SEMFA

7º Vânia de F. Flores Paiva

SEMEC

4º Pedra Gomes

FHOMUV

8º Alexandra Limborço

SEMEC

Foram eleitos para compor o Conselho Fiscal do INPREV, representando os servidores ativos, foram eleitos:

1° Carlos Magno Biagini de Souza

FHOMUV

3º Antônio Marcos Fernandes

GMV

2º Róber Luiz de Oliveira

SEMFA

4º Luiz Alberto da Silva

SEMAD

Como representantes dos servidores inativos foram eleitos para o Conselho de Administração:

1° Estevam Tavares Silva

2º Raquel das Graças Silva

Como representantes dos servidores inativos foram eleitos para o Conselho Fiscal:

1° Mirian Lopes Ferreira

2º Maria Olívia de Souza

Todo o processo eleitoral foi conduzido por uma Comissão de servidores especialmente constituída para tal fim. A Comissão no desempenho de suas funções agiu com a maior transparência, lisura e imparcialidade, cumprindo rigorosamente as normas específicas editadas pelo Conselho de Administração para escolha de seus membros.

[nggallery id=2]