INPREV apresenta Resultado do Cálculo Atuarial 2022 do Instituto

INPREV apresenta Resultado do Cálculo Atuarial 2022 do Instituto

Na terça-feira, 15 de março, com a presença do prefeito Verdi Lúcio Melo e do secretário de administração, Sérgio Takeishi, o atuário André Sablewish Grau apresentou o resultado do Cálculo Atuarial  2022 do INPREV.

Na oportunidade o prefeito Vérdi reafirmou a preocupação da administração atual para com o futuro dos servidores: “Devemos manter uma gestão responsável dos recursos do INPREV para contribuir com a garantia dos pagamentos de aposentadorias dos servidores”, o que foi reforçado pelo secretário de administração.

A diretora presidente do INPREV, Ana Paula Amorim, agradeceu o apoio do chefe do executivo e da secretaria de administração com as demandas do Instituto: “A presença do prefeito Vérdi e do secretário de administração Serginho demonstra a atenção  irrestrita da prefeitura para com todos nós servidores”.

A participação efetiva dos membros dos conselhos de administração, fiscal e comitê de investimentos e o trabalho sério e incessante da diretoria executiva e equipe técnica refletem no resultado superavitário do plano de capitalização do Instituto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Skip to content