Novos Conselheiros tomam posse para o quadriênio 2023/2026

A cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal ocorreu nesta manhã, dia 20 de abril, no auditório do INPREV com a presença dos 16 conselheiros, entre titulares e suplentes, que assumirão a responsabilidade de deliberar e fiscalizar a gestão do Regime Próprio de Previdência dos Servidores (RPPS) durante o quadriênio de 2023 a 2026.

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito, Leonardo Ciacci, que parabenizou os novos conselheiros e reafirmou o papel fundamental dos membros dos conselhos deliberativo e fiscal na proteção do patrimônio e no aprimoramento da gestão dos recursos do instituto.

Ana Paula Amorim, diretora-presidente do INPREV, que empossou os novos conselheiros, afirmou que a diretoria executiva e equipe técnica recebem os novos membros com cordialidade e muita expectativa para realização de um trabalho de excelência.

Agradeceu também os serviços relevantes prestados pelas comissões que conduziram o processo eleitoral e aos conselheiros que tiveram seus mandatos encerrados.

A portaria de nomeação dos membros dos conselhos pode ser conferida aqui.