INPREV realiza o 2º Ciclo do Programa de Pré Aposentadoria Despertar

Nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de maio, o Inprev realizou o 2º Ciclo do Programa de Pré Aposentadoria Despertar do ano de 2022.
Foi oferecido um curso sobre Concessão de Aposentadorias e Pensões aos servidores públicos municipais que estão na iminência do direito ao benefício (aproximadamente 3 anos).
A palestra foi ministrada pelos consultores jurídicos da ABCPREV Consultoria e Gestão Previdenciárias, Dr. Tiago Alves de Oliveira e Dr. Diogo Rodrigues.
O Inprev com o apoio da Administração Municipal, contando com as presenças do prefeito Verdi Lúcio Melo e do secretário de administração Sérgio Takeishi, busca com essas ações difundir a cultura previdenciária com intuito de acolher e orientar os servidores municipais.