INPREV – promoveu nos dias 22/09 e 23/09 curso de Concessão de Aposentadorias e Pensões

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha – INPREV – promoveu nesta quarta e quinta-feira (22 e 23/09) o curso de Concessão de Aposentadorias e Pensões. A capacitação aconteceu no auditório do Inprev na modalidade presencial e foi oferecida aos servidores públicos da Prefeitura Municipal, autarquias, fundações, unidade gestora do RPPS, aos gestores e conselheiros.

O curso, com carga horária de 16 horas, foi ministrado pelo Dr. Tiago Alves de Oliveira e Dr. Diogo Rodrigues da ABCPREV – Gestão e Formação Previdenciárias. Ele dá continuidade ao processo de Educação Previdenciária, iniciado no ano de 2021 com a realização do curso Treinamento para Conselheiros.