Eleitos os novos membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do INPREV

A eleição do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do INPREV para o mandato de 2023/2026, realizada na quinta-feira (30/03), teve um total de 561 votos, coletados pelas mesas receptoras instaladas na sede do INPREV, onde votaram os servidores inativos, e na sede da Prefeitura Municipal de Varginha, onde votaram os servidores ativos.

Hoje, dia 03 de abril, a Comissão Eleitoral instituída pela Portaria 1680/2023 reuniu-se e declarou o resultado da eleição, através da Resolução 04/2023, que será publicada na Imprensa Oficial do Município dessa semana e afixada em locais públicos.

Foram eleitos quatro servidores para cada conselho, sendo dois titulares e dois suplentes, estando prevista a posse para o dia 20 de abril de 2023.

Formada por cinco membros, a Comissão de Eleição participou de todo o processo eleitoral, determinando a constituição da Comissão de Apuração que realizou os trabalhos de contagem e conferência dos votos logo após o pleito.

Agradecemos a participação e colaboração dos servidores que compuseram a comissão eleitoral,  a comissão de apuração e os membros das mesas receptoras, além da participação efetiva dos servidores ativos e inativos na votação. A conclusão do trabalho de forma tranquila e ordeira reflete a transparência e fortalece a representatividade e confiança em nosso instituto, ressalta Eliana Cristina Costa, presidente da Comissão Eleitoral.

Confira os eleitos:

CONSELHO DELIBERATIVO

Membros titulares Membros suplentes
Edson Crepaldi Retori Marcélia Maira Prado
Júlio César Rezende Angelo Estefânia Mesquita da Silva Rodrigues

CONSELHO FISCAL

Membros titulares Membros suplentes
Jucimara de Paula Gregório Sérgio Hitoshi Yano
Maxwell Henrique Iria Airan Andrade

Leia a íntegra da Resolução 04/2023.