Abertas as inscrições para as eleições dos membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do INPREV

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha – INPREV – realizará as Eleições para membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. As inscrições podem ser feitas de 13 a 17 de fevereiro, no horário de 8h00min às 11h30min e 13h30min às 17h00min, pessoalmente, na sede do Instituto, sito à Praça Dalva Paiva Ribeiro, nº 312 – Vila Paiva.

Podem concorrer servidores do quadro efetivo dos Poderes Executivo e Legislativo e os representantes dos servidores aposentados, desde que: possuam formação superior;  não desempenhem cargo de direção em partido político; não tenham sido condenados por crime contra o patrimônio ou contra a administração pública, ou por improbidade administrativa; não estejam exercendo mandato eletivo; entre outros requisitos previstos em edital.

A relação dos candidatos com nomes será publicada na Imprensa Oficial e na página oficial do INPREV e da Prefeitura Municipal de Varginha na internet, para conhecimento de todos os interessados, no dia 10 de março de 2023.

O processo de votação será no dia 30 de março de 2023, das 8h00min às 17h00min. Os aposentados votarão na sede do INPREV e será instalada uma urna na sede da Prefeitura Municipal para os servidores ativos votarem.

Todos os requisitos e o edital completo podem ser conferidos aqui e também no site da Prefeitura Municipal de Varginha e Órgão Oficial do Município.