1º Fórum do INPREV

1º Fórum do INPREV

Aconteceu na terça-feira, 25 de janeiro, na sede do instituto o 1º Fórum do INPREV, contando com a presença dos membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Comitê de Investimentos e a Diretoria Executiva.

A reunião conjunta contou, também, com a participação de outros servidores da autarquia, tendo como objetivo traçar as metas e objetivos para o ano de 2022, sendo aprovado o Calendário de Atividades, o Planejamento Estratégico e o Código de Ética.

Foram abordados, ainda, questões pertinentes à construção do novo site, renovação do Certificado do Pró-Gestão, certificação dos membros dos Conselhos e Dirigentes do RPPS, bem como, a contratação dos serviços de perícia médica para atender as demandas do Instituto.

Apresentado pelo diretor- financeiro, Paulo Alexandre Praxedes, o relatório de Investimentos de 2021 e registrado pela Diretora-Presidente, Ana Paula de Oliveira Amorim, a reversão da sobra da Taxa de Administração do ano de 2021 aos planos de benefícios, totalizando uma economia de R$ 1.519.246,56.

A diretora-presidente do INPREV salientou a importância da união de todos para a busca de alternativas para a melhoria do Instituto, não só no tocante às finanças, como no desenvolvimento dos trabalhos da equipe e demais práticas que objetivem a melhoria da gestão do RPPS.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Skip to content