Inscrições abertas para a 3ª Semana do Servidor Público Aposentado do INPREV

A edição de 2024 da Semana do Servidor Público Aposentado do Inprev vai acontecer entre os dias 17 e 19 de junho.

O evento deste ano conta com parceria com o Conservatório Estadual de Música e o Projeto Cordas Mágicas 60+, abordando os benefícios da musicalização e canto para a saúde física e mental dos aposentados.

A 3ª Semana do Servidor Público Aposentado também tem uma parceria com o PROCON, trazendo orientações de como obter uma vida financeira equilibrada e consciente.

E não pode faltar a já consagrada participação da SEMEL com o projeto Vida mais saudável, que promete fazer todo pessoal presente suar a camisa com atividades para a melhoria da mobilidade física e saúde em geral.

Confira os dias e horários da programação deste ano:

Data Atividade
17/06/2024 – 14h00 Apresentação Cultural – Projeto Cordas Mágicas 60+
18/06/2024 – 14h00 Educação Financeira – PROCON
19/06/2024 – 14h00 Vida mais saudável – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

As inscrições para a 3ª edição da Semana do Servidor Público Aposentado já estão abertas e podem ser feitas por todos os servidores aposentados pelo Inprev. Lembrando que as vagas são limitadas.

Como se inscrever:

Presencialmente: Sede do Inprev, Praça Dalva Paiva Ribeiro, nº 312, Vila Paiva