INPREV realiza o 4° Ciclo do Programa Despertar com o tema “Saúde para Vida”

O quarto e último ciclo do ano de 2022 do Programa de Pré-Aposentadoria Despertar foi realizado na manhã de hoje, dia 10.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Varginha – INPREV –, em parceria com o Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT –, proporcionou a 50 servidores municipais a palestra “Saúde para Vida”, ministrada pela médica do trabalho, Naluh Fortunato e pela enfermeira Natália Martinuzzo.

O Programa de Pré-Aposentadoria Despertar iniciado em 2022 alcançou 250 servidores municipais com quatro ciclos de palestras com os temas:
– Educação Financeira;
– Concessão de Aposentadoria e Pensão;
– Aposentadoria: Novos Projetos de Vida;
– Saúde para a Vida.

Para a a diretora-presidente do INPREV, Ana Paula Amorim, “auxiliar os servidores públicos municipais na eminência da aposentadoria para desfrutar esta fase da vida, atentando para os aspectos psicológicos, financeiros e legais está sendo possível com o apoio e parceria da Administração Municipal”. Ela agradeceu a presença do vice-prefeito Leonardo Ciacci.

Em seu pronunciamento, Ciacci reforçou a preocupação do prefeito Vérdi Lúcio com o INPREV e agradeceu o trabalho dispensado pelos servidores à Administração Municipal. “Nossa administração zela pelo Instituto que é o futuro de vocês que tanto dedicaram-se ao município”, registrou o vice-prefeito.