2º Ciclo Despertar 2023

Nesta manhã de quinta-feira, dia 23 de novembro, o INPREV promoveu o 2º Ciclo do Programa Despertar 2023.

A palestra “A importância da preparação psicológica para aposentadoria” foi ministrada pela psicóloga do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Eveline Massa Riberio, através da parceria do Instituto com a Prefeitura Municipal de Varginha.

A Prefeitura de Varginha foi representada pela secretária de administração em exercício, Carla Beraldo,  que enfatizou: “A administração Verdi Melo e Leonardo Ciacci tem muito respeito pelo servidor municipal, principalmente, por vocês que dedicaram anos de trabalho para a construção de nossa cidade”.

O evento contou com a presença de 39 servidores públicos municipais da administração direta e indireta que estão na iminência da aposentadoria e que foram acolhidos pela equipe do INPREV.